30/03/2015 às 12:54 - Atualizado em 30/03/2015 às 12:55
UPA São João sem médicos no domingo, mostra vídeo

O morador Helton postou no Facebook vídeo que mostra a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São João, às 21h de domingo (29), sem médico nenhum para dar atendimento.

No vídeo também é possível observar o péssimo estado de conservação da UPA. Assista:

Vídeo Gravado por Helton, Morador do bairro Ponte AltaUPA São João , Ontem 29/03/2015 ás 21:00 horas

Posted by Bonsunet on Segunda, 30 de março de 2015

Comente

  1. Luiz Araujo

    Sabe o que acontece, é que a pessoa que faz medicina a maioria é gente que tem grana, e só quer pegar o Diploma e ir atender gente que tem mais grana só pensando no dinheiro e nada a mais que isso, a maioria desses médicos são mercenários, estão pouco se lixando para atender bem pobre, para atender Hospitais públicos eles atendem de má vontade, agora nos Hospitais particulares onde estão pagando bem , eles atendem melhor, não julgo todos, mas a grande maioria não exerce a profissão por amor á medicina e sim pelo dinheiro.

    Responder
  2. Tatiele

    Fui no UPA São João á 1 semana e esperei 5 horas do lado de fora esperando ser chamada para fazer a ficha. É um descaso com a população e quando entramos na sala do médico não ficamos nem 2 minutos. No Alvorada as pessoas chegam e eles pedem pra ir para o Maria Dirce porque o atendimento será demorado.

    Responder
  3. ADRIANO L

    AQUI EM GUARULHOS FASE UMA MATERIA ESPECIA DA SAÚDE PUBLICA MEU DEUS QUANTA PESSOAS COM A DENGUE NA FILA DOS HOSPITAL POLICLINICA MARIA DIRCE, POLICLINICA SÃO JOÃO QUE ESTA SUPER LOTADO MAIS NÃO TEM MEDICO CLINICO E QUANDO TEM ESTA 6XPOR1 UM EM UMA HORA CHAMA 6 PESSOAS DA FILA MAIS CHEGANDO IDOSO E PRIORIDADE O EMEGECIA PASSA NA FRENTE DAS PESSOAS DA FILA BRIGANDO E ATE GRITANDO COM DOR MEU DEUS QUE PONTO ESTA A SAUDE SÓ INDO LA PARA SABER MANDA UMA PESSOA DA SUA EQUIPE, ISTO E QUE TEM MUITAS PESSOAS COM DENGUE NA FILA PORQUE AS PESSOAS ESTÃO PROCURANDO O HOSPITA DO PIMENTA E FALÃO QUE LA ESTA FEICHADO E SO VAI A TENDE EMEGECIA MAIS ISTO E MENTIRA NÃO ESTÃO ATENDEDO NADA PORQUE DENGUE MATA OLHA ISTO O QUE FALA Ao chegarem ao pronto socorro os pacientes serão submetidos a uma triagem para identificar em qual classificação de risco se encontram sendo a vermelha (emergência), casos muito graves com risco de morte; amarelo (urgente), casos que necessitam de um atendimento prioritário; verde (pouco urgente), casos de menor urgência e que podem aguardar atendimento; e azul, (casos simples), sem urgência. No pronto-atendimento,

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>