30/03/2015 às 13:32 - Atualizado em 30/03/2015 às 13:35
Conserto de iluminação pública está suspenso; Prefeitura não pagou
Site da Bandeirante informa pendência da Prefeitura e interrupção do serviço

Leitor e cidadão de Guarulhos envia a seguinte informação para o Portal DG: “Olha que absurdo: liguei na EDP Bandeirante para solicitar o reparo na iluminação pública que está com duas lampadas queimadas. Fui informado, pela atendente, que, devido às pendências da Prefeitura de Guarulhos com a empresa, o serviço esta suspenso. Não acreditei e entrei no site da Bandeirante e olha a mensagem.printscreen Bandeirante

Entrei em contato com o Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Guarulhos e fui informado que eles vão passar a reclamação para Bandeirante, e assim que eles chegarem em um acordo com a Prefeitura eles vem arrumar, e que não tem um prazo definido.”

Comente

  1. Ricardo

    Na Rua Quitandinha, altura do número 171, na frente da escola Livre Viver, está apagado há dois meses uma luminária. Estava com mal contato e com descarga elétrica comprometendo os serviços de internet banda larga para piorar a situação dos comerciantes e moradores. E até o momento não houve reparo e neste endereço já tiveram diversos episódios recentes de furtos.

    Responder
  2. Lucivane Barbosa

    Mais uma administração do PT falida como todo o Brasil que estamos vivendo, acho bom os ilustres eleitores deste partido reverem melhor o seu voto na próxima eleição, era esta situação que voces queriam a cidade e o país, pois aí está, um verdadeiro caos por onde passa este partido, somente roubalheira nisto eles são bons, por onde passam deixam um rastro de podridão, de lacunas, olhem para trás, quantos estão presos e vcs insistem em colocá-los no poder. Moro na Rua Samuel Reis de Oliveira reoli Mamonas Parque Continental U estamos a duas semanas sem iluminação pública, isto a rua inteira, infelizmente Sr Almeida não tenho escolta como o senhor, mas pago um absurdo de IPTU o senhor quer uma cópia do mesmo, pago o seu salário em dia e somente quero uma cidade bem administrada, seria o mínimo, fico indignada pois o povo não verifica tamanha ineficiência pública, tamanho descaso, etc.

    Responder
  3. José Felix de Oliveira

    Tenção pessoal no carne de imposto final de ano vem cobrança iluminação de rua .como vamos pagar se não tem energia elétrica . atenção prefeitos e vereadores de Guarulhos . tomar devidas providencias.

    Responder
  4. Rafael

    Mas e aquela taxa de iluminação pública que pagamos e vem discriminada na conta de energia elétrica enviada pela EDP Bandeirantes, não deveria ser usada para manutenção afinal de contas este dinheiro é pago diretamente a concessionária e não a prefeitura.
    É um mais safado que o outro, vou pedir a restituição destes valores já que estou pagando e a manutenção não é realizada.

    Responder
  5. Debora Felix Batista

    NA FRENTE DA MINHA CASA TEM UM POSTE E VENHO TENTANDO COM A BANDEIRANTE E COM A
    PREFEITURA COM QUE COLOQUEM UM PONTO DE LUZ E NADA;FICAM NESSE JOGO DE EMPURRA E NAO RESOLVEM NADA.O PIOR E QUE ALEM DE TODOS OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS AINDA TEM UMA TAXA DE “ÌLUMINAÇAO PUBLICA“ QUE SE OS AMIGOS NAO REPARARAM JA ESTA SENDO COBRADA NA CONTA DE LUZ DESDE O MES 04 .
    VERGONHA

    Responder
  6. Eduardo

    Av. benjamin harris hunnicutt, que já tem a iluminação precaria, ta pior ainda com as varias lâmpada apagadas…. Não é o prefeito que tem que passar por ela né?

    Responder
  7. claudia

    Estou com o mesmo problema, minha rua esta com 2 postes apagados, a Bandeirantes diz que agora e com a prefeitura. Liguei para a prefeitura de Guarulhos e fui informada que ela não faz esse serviço que tem que ser com a bandeirantes Energia, mas como a Prefeitura esta em Debito com a Bandeirantes eles suspenderam o serviço. Eu me pergunto para quem reclamar, e essa contribuiçao que pagamos de Iluminação publica e o IPTU. VERGONHA essa administração da cidade de Guarulhos.

    Responder
  8. Flávia

    Aconteceu isso comigo porem um pouco pior pois ainda enviei um e-mail a prefeitura e não obtive resposta e nem a troca da lampada e essa rua que eu moro tem muitos assaltos.

    Responder
  9. Pagador de impostos

    Amigos,

    Na Rua José Vieira de Lima, exite um poste no qual a iluminação publica esta queimada.

    Não sei para quem reclamar ,pois o numero que aparece para reclamações não atende.

    Favor,órgão competente atender a minha reivindicação…

    Responder
  10. tereza

    É a coisa está feia, DENGUE,BURACOS,MATO ALTO, CALÇADAS ESBURACADAS.
    Farol um do lado do outro, fabrica de multas ai funciona direitinho.

    Responder
  11. Margaret Moraes

    Temos vivido o problema de iluminação pública em Guarulhos com bastante preocupação. Trabalho em um industria situada no bairro de Itapegica e mesmo com muitas reclamações na prefeitura e na Bandeirantes, continuamos no escuro. No final do expediente é bastante arriscado, pois a rua está na penumbra. Penso que a prefeitura não se importa com a opinião, tampouco com a segurança dos eleitores…. Fica a dica para a próxima eleição!

    Responder
  12. Gabriel

    Uma vergonha essas problemas mínimos e a falha administração do Sebastião Almeida, tenho certeza que isso e segurança, tem de sobra no bairro dele, moro no Jardim Nova Cidade, a Estr. Juscelino K. de Oliveira está escura por quase toda extensão, meu bairro também está com lampadas fracas ou apagadas, a violência dobrou aqui, as ruas estão com buracos, e os serviços públicos não chegam aqui, uma vergonha! Parabéns aos manipulados que elegeram esse ser humano de baixa índole como prefeito. Não pode se esquecer das obras do Trevo de Bonsucesso que estão literalmente abandonadas, nada mudou e o trânsito piorou!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>