27/03/2015 às 04:51 - Atualizado em 27/03/2015 às 04:52
Rua Santa Vitória, em Cumbica, está inviável, informa internauta

O internauta Raphael Gadelha informa: “A Rua Santa Vitória, em Cumbica, conta como asfaltada na Prefeitura de Guarulhos, porém o que se vê na realidade é uma rua de terra, sem calçamento, toda esburacada e quando chove criam-se verdadeiras lagoas, tornando a rua inviável de se transitar como se pode ver na foto. Acrescente-se a isso ainda mais a água, a terra lamacenta e o lixo da rua se acumularam nas calçadas produzindo mau cheiro.”.

Vc Repórter: Rua Santa Vitória, em Cumbica, só tem lama e buracos

Vc Repórter: Rua Santa Vitória, em Cumbica, só tem lama e buracos

Comente

  1. Cleberson Melo

    A cidade de Guarulhos uma das grandes responsáveis pelo orçamento do Estado de São Paulo e esquecida pela prefeitura, e foi muito bem lembrando referente a Cumbica um bairro ondem encontramos uma imensa quantidade de empresas de diverso segmentos e sem atenção alguma de nossos governantes, precisamos aprender a escolher que ira nos representar temos que escolher pessoas iguais a nós que conhecem o nosso bairro e não vão esquecer quando vencer nas urnas, saiba escolher em quem votar, pois será seu representante durante quatro anos, não deixem que acabem ou esqueçam ainda mais a nossa cidade.

    Responder
  2. Rodolfo

    Há anos que a região de Cumbica sofre com a precária infraestrutura, abandonada, sem asfalto nas ruas, sem transporte público. Um absurdo, Cumbica é importante para Guarulhos, porque tem um pólo industrial, o aeroporto, quase todas as ruas é assim. Vergonha para a prefeitura que esqueceu da região.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>