25/02/2015 às 13:38 - Atualizado em 25/02/2015 às 13:38
ACE-Guarulhos e ACM selam parceria voltada para projetos sociais
Os cupons fiscais serão utilizados para conseguir crédito junto ao Programa Nota Fiscal Paulista, do Governo do Estado de São Paulo

Da Redação

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) selou uma parceria com a Associação Cristã de Moços de Guarulhos (ACM) que prevê o incentivo aos associados à entidade a se tornarem pontos de coleta de cupons fiscais que não contenham o número de CPF.

Os cupons fiscais serão utilizados para conseguir crédito junto ao Programa Nota Fiscal Paulista, do Governo do Estado de São Paulo.

Os recursos serão utilizados na continuidade dos projetos sociais da ACM em suas 12 unidades no Estado.

“Não costumo colocar o meu CPF nas notas fiscais e assim como eu, muitos também não colocam. Então, com a ajuda do nosso associado queremos fazer e praticar o bem por meio dos projetos da ACM”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

O presidente da unidade da ACM no Uirapuru, o empresário Anunciato Thomeo Sobrinho, considera positivo o acordo entre as instituições.

“A ACE é uma grande instituição de Guaurlhos. Tanto a Associação Comercial quanto a ACM são entidades respeitadas e que, juntas, poderão fazer muito mais pela comunidade”, disse.

Aarão Ruben de Oliveira, que preside a ACM-Guarulhos, falou do trabalho desenvolvido pela instituição no mundo, que tem por objetivo principal trabalhar pela família como um todo.

“Estamos no mundo inteiro. Somos reconhecidos como uma entidade que prática a assistência social”, falou.

O encontro, que ocorreu na Casa do Empreendedor, sede da ACE, contou ainda com a presença do empresário Laudirley Ferreira Dourado, presidente de captação financeira 2015 da ACM-Guarulhos; e de Esmeraldino José Pereira, secretário executivo da ACM.

Os associados em se tornar um ponto de coleta de cupons fiscais devem entrar em contato pelos telefones: 2472-5600 ou 2137-9333 .

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>