24/11/2014 às 16:19 - Atualizado em 11/12/2014 às 23:52
Novo Parque Shopping Maia será inaugurado em abril
shopping maia_divulgação

Projeto do arquitetônico do Shopping Maia, na Avenida Bartolomeu de Carlos: previsão para abril

DIEGO DAVOGLIO
Especial para o DG

O empresário e professor Antonio Veronezi anunciou nesta segunda (24) que o novo shopping da cidade, o Shopping Maia será inaugurado no dia 9 de abril.

A informação foi divulgada durante a cerimônia de 25 anos do Poli Shopping da Rua Dom Pedro II, no Centro.

O Poli Shopping foi o primeiro do Grupo General Shopping Brasil, hoje com 17 estabelecimentos em todo o País.

Os dirigentes do grupo fizeram uma comemoração especial com os frequentadores do Poli Shopping na tarde desta segunda, no terceiro piso do prédio no Centro de Guarulhos.

Os clientes receberam pedaços de bolo no saguão do terceiro piso. Os funcionários ganharam um frasco com cup cakes e balões.

Um dos fundadores, Primo Poli, de 96 anos, recebeu homenagem, presentes e elogios de colegas.

Antonio Veronezi, chanceler da Universidade Guarulhos e genro de Primo Poli, disse que “o shopping foi como a primeira moeda do Tio Patinhas”.

Hoje o grupo General Shopping tem 17 shoppings em todo o país, entre eles o Shopping Internacional – o maior de Guarulhos -, o Shopping Bonsucesso e o futuro Shopping Maia.

O Poli é pioneiro em vários aspectos da vida econômica da cidade. “Aqui foi inaugurada a primeira escada rolante de Guarulhos”, disse Antonio Veronezi.

O Poli Shopping sucedeu a tradicional Casa Poli, uma loja de ferragens instalada no mesmo local.

“A História viva da cidade está neste homem”, disse um dos funcionários do shopping, sobre Primo Poli.

Edna Moreira, 52, trabalha há 30 anos no Poli shopping. “Comecei na Casa Poli como atendente e hoje sou assistente financeira do shopping”, disse.

O futuro Parque Shopping Maia possui 30.492m² e está instalado na Av. Bartholomeu de Carlos com a Rua Dona Tecla, Jardim Flor da Montanha, com inauguração prevista para o dia 9 de abril de 2015.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>