20/02/2015 às 11:06 - Atualizado em 20/02/2015 às 11:06
Estrangeiro com droga oculta em bolsas é preso em São Paulo
Passageiro foi localizado na sala de embarque de voo com destino a Calcutá/Índia tentando transportar oito pacotes com drogas
Raio-x identificou conteúdo suspeito na bagagem do passageiro

Raio-x identificou conteúdo suspeito na bagagem do passageiro

Um passageiro de voo internacional foi flagrado pela Polícia Federal tentando transportar oito pacotes de droga em bolsas femininas pelo Aeroporto de Guarulhos.

Natural da Tanzânia, o passageiro foi localizado na sala de embarque de voo com destino a Calcutá/Índia e conduzido à delegacia da Polícia Federal.

Na bagagem que ele havia despachado foram identificados, através do raio-x, alguns volumes suspeitos.

Na delegacia, diante de testemunhas, foi realizada perícia nas malas sendo localizadas oito bolsas femininas de cores variadas contendo cada uma delas, em compartimentos ocultos, um pacote envolto em plástico transparente com cocaína em seu interior.

A droga, com alto grau de pureza, somou cerca de 5 Kg.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo, na medida de sua participação, pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>