20/02/2015 às 16:21 - Atualizado em 25/02/2015 às 13:52
Saae conserta buraco após reclamação do leitor ao DG

Desde o dia 10 fevereiro 2015 abriu um buraco na rua Fernando Fontes, altura do número 349, no bairro Água Chata, informa o leitor José Azzi. O Saae jogou pedras tampando, mas como a rua é em declive a chuva levou os pedregulhos.

Tenho tentado várias vezes contato com o Saae e nada. Não vem  ninguém tampar e muito menos asfaltar. Saio com dificuldade da garagem com o carro.

Peço ajuda do Portal DG para que seja respeitado o consumidor. Fiz três ordens de serviço de números 44908, 51576 e 52035, mas não adiantou. Ficamos constrangido com a falta de respeito pelo Saae.

Procurado pelo Portal DG o Saae responde:

“A Assessoria de Imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos informa que os serviços de recuperação do pavimento no local mencionado (onde foi feita manutenção para eliminar vazamento de água) foram concluídos nesta sexta-feira, dia 20, com a reposição da capa asfáltica.”

Mirian Nunes
Assessoria de Imprensa do Saae de Guarulhos

 

 

 

Comente

  1. Cicero Santos

    Moru na Rua. Nossa senhora de Lourdes em Vila Barros Guarulhos, esse rua e a unica que esta sem asfalto, quando chove e um terror, quando esta sem chuva tem muito po em fim e sempre um grande transtorno.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>