03/03/2015 às 09:43 - Atualizado em 30/03/2015 às 16:40
Parque Shopping Maia abre as portas em abril
Consumidor terá Forever 21, Livraria da Vila, Fórmula Academia, Tok & Stok entre outras marcas conceituadas
Divulgação

Facha do novo Shopping Parque Maia que será inaugurado em abril com muitas novidades

O Parque Shopping Maia, com inauguração prevista para abril de 2015, será o primeiro shopping de Guarulhos com lojas diferenciadas e marcas consagradas, como Tommy Hilfilger, Broooksfield, John John, Le Lis Blanc, Calvin Klein, Lacoste, Luigi Bertolli, Track &Field, Vivara, Dudalina, Aramis, Kipling, Canal, entre outras. O shopping pertence a General Shopping Brasil.

“O Parque Shopping Maia chega para atender a uma demanda que já existe e será um empreendimento completo com compras, alimentação e lazer”, explica Alexandre Dias, diretor de marketing e varejo da General Shopping Brasil.

A diversão será garantida por 11 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis, sendo três VIPs e uma sala 4DX (Inovadora, a tecnologia única oferece ao público uma experiência audiovisual sem precedentes, com efeitos e sensações sincronizados ao filme. As poltronas têm sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem), e um moderno parque de diversões Neo Geo World. O estacionamento terá cerca de 1.600 vagas.

Um espaço gourmet foi cuidadosamente planejado com excelentes restaurantes como Outback Steakhouse, Bar do Alemão e Cantina Juliana.  A praça de alimentação com 24 opções oferece mais de 1 mil lugares, e terá as tradicionais lanchonetes Burger King, McDonald’s, entre outras.

Com três pavimentos interligados por vãos iluminados por claraboias, o Parque Shopping Maia reunirá um completo mix de compras, alimentação e lazer com muita conveniência e segurança. Grandes marcas oferecerão excelentes opções de compras em roupas, calçados, acessórios e produtos para casa.

Ficha técnica

Área Bruta Locável: 30.492 mil m²
Megalojas: 20
Âncoras e miniâncoras: 7
Satélites: 149
Alimentação: 24
Cinema: Multiplex com 11 salas (3 Vips e 1 4D)
Restaurantes: 3
Estacionamento: 1.600 vagas
Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos com a Rua Dona Tecla, nº 230, Jardim Flor da Montanha.

Comente

  1. Gilberto Silva

    João,

    Praças públicas limpas????
    É só vc andar um pouco pela cidade e verá que o povo brasileiro não cuida do que é público.
    É mal educado, porco e culpa o governo por tudo. Joga lixo, entulho, móveis velhos em jardim, calçadas, parques etc.
    O povo só pensa em bolsas disso bolsas daquilo e não faz a sua parte que é cuidar o que é público.
    Não sabe que o público é de todos e deve ser respeitado.
    Infelizmente o povo não está preparado para uma cidade mais limpa e urbanizada.
    O povo brasileiro está acostumado com paternalismo do governo e não faz a sua parte.
    Espera sempre pelo governo para melhorar sua vida.
    Acorda…..cada cidadão tem que lutar e por merecimento melhorar suas condições sociais.
    Senão, quando acaba as bolsas, volta pra miséria.

    Abs.

    Gilberto

    Responder
  2. Gabriel

    Os mesmos proprietários desse shopping são os do Bonsucesso, que shopping mais mal acabado e desorganizado, aparência de sujo, sem ar condicionado, o cinema é horrível, todo feito nas coxas, fora que nas áreas externas tem pedintes e é escuro, não recomendo pra ninguém visitar ele, vai ser uma experiência arrependida.

    Responder
    1. Silvio Rodriguez

      E lamentável proporcionam uma opção para determinadas classes sociais e ainda reclamam,e sabido que você e o lugar que frequenta,gostaria de saber como e o quintal de sua casa ??????

      Responder
    2. Jow

      Cara, não tem nada ver com o dono do shopping, e sim com a area onde ele foi feito, é claro que no Bonsucesso, iria ser um shopp de má qualidade, com pedintes no estacionamento, cinama de baixa qualidade, mas isso é devido ao local onde ele foi feito, ja esse shopp maia, vc pode ter ctza que ser o melhor shopp que GRU ja viu, e faço o convite para vc mesmo conhece-lo, e vc nao vai se arrepender, pq o bairro maia e vila rio, é uma area nobre de guarulhos

      Responder
      1. Viviane

        Vila Rio área nobre de Guarulhos ????
        hahahahaha que piada !!!!

        Desculpa querido o Maia eu até concordo plenamente, agora falar que a Vila Rio é área nobre … isso já é demais para mim.

        Responder
    1. Joao

      É verdade! É disso que uma cidade evoluída precisa, não é mesmo?!
      Agora: Escolas, Hospitais Públicos de qualidade, Praças Públicas limpas e arborizadas pra quê né?

      Responder
      1. Marcella

        João, a colega se refere na área privada e não na pública. Acho que você deve ter ciência que o shopping não é da Prefeita, nem do Governo Estadual, menos ainda no Federal.

        Responder
        1. Silvio Rodriguez

          O Maluf foi criticado e taxado de ladrão por suas obras,agora 65% da mobilidade de São Paulo depende das obras dele e os que mais se beneficiam são os críticos.Será que não são eles os que mais vão frequentar o mesmo?????

          Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>